sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não é porque custa caro que é bom.....

Olá gentem....
Bom o titulo já diz tudo....nessas minhas "andanças capilares" eu descobri muita coisa...tanto de bom quanto de ruim...mas não deixa de ser uma descoberta;ainda tem muita coisa que eu não sei e que vou futucando até saber e uma dessas coisas é sobre cremes em geral.
Quando eu ia sair "linda e preta" para fazer o que eu chamo de "compras estéticas" eu ficava na maior duvida de qual creme levar,qual shampoo,até qual maquiagem (apesar de não saber me maquiar)...e eu sempre caia na besteira de levar o produto com um preço maior porque achava que ele era melhor que os outros.O que nós sabemos que nos tempos de hoje em que a beleza do "FAÇA VOCÊ MESMA" está ai ao alcance de todas,essa história de ser mais caro porque é melhor nem sempre é verdade;e vou dar exemplos agora:
Creme de cabelo (hidratação,nutrição,para pentear):
A Kanechomn pode não despertar o interesse de muita gente;mas é sem duvida uma boa pedida pra quem quer uma hidratação que conceda brilho,maciez,leveza e um cheirinho gostoso.eu particularmente recomendo o creme de "Açai,Cupuacú (a Monikpage tem um vídeo que ela usa ele no preparo do henê em pó),Vinho(que é otimo para cabelos quimicamente tratados),Ceramidas(o cheiro desse eu acho enjoativo) e meu preferido o Banho de Cristal (dá um muito brilho e deixa sedoso e não seboso).Lembrando que só tive experiências com ele na parte de hidratação.
preço: 4,00 ou 5,50 (nunca o encontrei custando mais que isso)

Esse origem da "NAZCA" foi uma verdadeira surpresa para mim,pois eu nunca tinha usado nada dessa marca e fiquei muito satisfeita.Sabe quando você tá sem creme nenhum e vai na farmácia comprar qualquer creme baratinho só pra dar uma arrumadinha nas madeixas rebeldes?...então foi isso que aconteceu comigo...me surpreendi..aprovado tanto para hidratação quanto para pentear;não precisa ser necessariamente esse...pode ser qualquer um dos outros da mesma linha...o meu favorito da linha origem é o rosa "maciez" mas todos são bons.
preço: varia de 4,50 á 6,00 reais dependendo da região




"Revitalizante Capilar Phitohormônio Vita A"
É o meu xodó gentem...além de ter um cheiro muito bom ele deixa o cabelo levinho e delicado igual cabelo de neném...é a melhor descoberta que eu fiz até o dia de hoje... sem exagero nenhum.
Ele tem um ph suave;ideal pra quem está como cabelo sem vida,danificado,quebradiço ou seja "só o pó da rabiola"...eu aprendi com uma cabeleireira que quando o cabelo está danificado deve-se trata-lo com produtos adequados a ele e trata-los com delicadeza...ai eu que sou uma verdadeira ogra e tenho a delicadeza de um elefante pulando corda...perguntei por que?.Segunda essa cabeleireira me deu um exemplo bem legal (ela quase que teve que desenhar pra que eu entendesse) "você não pode dá um prato de feijoada pra quem está desnutrido...vitamina d+ em pouco tempo também mata o cabelo".
Então essa linha é pra isso...uma revitalização suave de longo prazo (cerca de 2 ou 3 semanas para o resultado total),na foto está a foto da linha completa que eu comprei. OBS: COLOQUEI A LETRA ROSA PRA COMBINAR COMO PRODUTO....RSRSRS
Preço: cond.5,75  shamp.5,75  creme hidrat.7,75  creme p/pentear7,75


E por ultimo mas não menos importante... o "creme para pentear analéa mocotó"...vai pode rir eu sei que parece estranho...mas esse pequenininho ai é quase uma bomba capilar.Como é de conhecimento de todos eu estou tratando uma alopecia (recuo do crescimento dos fios devido tração feita pelo mega hair) em uma semana de uso noturno do já citado creme de mocotó analéa,meus cabelos pararam de cair...isso mesmo em 1 semana (ficou parecendo propaganda...rsrs) eu pensei até em colocar 0,5ml de monovim dentro dele,mas achei ele tão bom sozinho que fiquei com medo de estragar.
O tratamento com ele se faz da segunte forma:
A noite antes de dormir passar o creme no couro cabeludo ou na raiz (eu usava como creme para pentear),no dia seguinte pela manhã lava-se o cabelo ou se quiser deixa normal...não precisa passar muito,até porque o vidrinho é pequeno,o cheirinho dele não é de todo ruim,na verdade tem cheiro do creme que minha avozinha usava eu particularmente recomendo.
preço: acreditem  R$ 1,65 mas é meio difícil de achar ele sozinho;normalmente vem grudado com um alisante da analéa.
 Bom gentem esse é o começo da saga "NÃO É PORQUE CUSTA CARO QUE É BOM";essa será uma postagem que eu faço questão de sempre estar trazendo para vocês,então é isso gentem...espero que gostem porque eu estou adorando essa vida de blogueira rsrs bjss gatonas e gatões!

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Tb adoro seus vídeos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá. Podes dar-me o teu e-mail?
    preciso de tirar umas dúvidas sobre o "Revitalizante Capilar Phitohormônio Vita A" e por e-mail talvez fique mais fácil de as tirar.
    Se não te importares claro :x.

    ResponderExcluir