sexta-feira, 15 de abril de 2011

Monovin A....nas unhas....???

Olá gentem....
Vou falar do monovin....eu sei que todo mundo já ouviu falar dele;o que mais tem no YouTube são meninas fazendo tutoriais do "shampoo-bomba".Mas eu como sou muito curiosa resolvi testar outras utilidades para o monovin...isso mesmo gentem...eu fui a minha cobaia;vou contar a história:
Quando criança tive problemas de saúde que geraram uma anemia cronica ou seja é praticamente impossível cura-la...e com o passar dos tempos foi afectando algumas partes do meu corpo como ossos que ficaram frágeis,músculos que constantemente tinham cãibras terríveis e as unhas que se esfarelavam...isso mesmo minhas unhas se desfaziam;eu já havia tentado de tudo...fortalecedores,base,casco de cavalo e até bepantol e olha que bepantol resolve tudo...menos mal de amor... e depois de tentar tudo eu desisti e me entreguei as unhas cotoquinho...
Muitos anos se passaram e eu conheci o monovin e o shampoo bomba...mas um dia eu notei que quando eu lavava o cabelo com o shampoo bomba minhas unhas ficavam mais fortes nos dias seguintes...foi ai que me ocorreu a ideia de usar o monovin nas unhas...o que eu fiz?
*Peguei um vidro de esmalte e retirei todo o restinho de esmalte que tinha nele...em seguida lavei com agua e detergente com a ajuda de um cotonete pra esfregar por dentro.
*enxaguei bem até ficar limpinho
*deixei secar naturalmente
*Coloquei 6ml de monovin no vidrinho (coma ajuda de uma seringa sem agulha só a seringa)
Então toda noite antes de dormir eu passava nas unhas;mas não era o pincelzinho cheio do produto não...eu retirava bastante o excesso de monovin...era só pra sujar as unhas...e ia dormir (lembrando que o monovin é oleoso e acaba sujando a roupa de cama),de manhã eu lavava bem as mãos com meu sabonete especial para as mão (sabonete liquido DAVENE erva doce para mãos e rosto) e ia trabalhar...durante 1 semana eu fiz isso....DEU SUPER CERTO...as unhas cresceram bem fortes,saudáveis e bem rápido;ficaram bem grossinhas e resistentes;passado essa 1ª semana,para não dá excesso de vitamina e usava 2 vezes na semana (quarta e sábado) e nunca mais tive problemas com unhas quebradiças...hoje faço uso moderado de 15 em 15 dias...quando noto que é preciso mais eu faço 1 vez por semana...
Pois é gentem...essa foi a minha dica...espero que gostem...duvidas ou perguntinhas podem mandar via comentário que eu respondo...bjss gatonas e gatões tbm....

9 comentários:

  1. é a primeira vez q vejo seu blog adorei voce torna a area da beleza como mamao e açucar com certez irei expiar minhas laentes estao em sua direçao boa sorte beijosssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. eu vo esperimentar se der serto eu vouto pra avizar bjus e obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. Ai que boom!!!
    Vou correndo pra comprar...
    Más quanto custa???espero respostas bjss
    brigadãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19,90. Eu sei porque comprei hoje! vende em petshop

      Excluir
  4. Comigo aconteceu o mesmo, comecei a lavar o cabelo e percebi que em menos de 1 semana minhas unhas estavam grandes e fortes, coisa que jamais acontecia, elas geralmente quebravam com apenas 1 centímetro de crescimento. Vou testar a sua dica, vamos ver no que vai dar, adorei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei vou testar tbm no cabelo e na unha.Meu cabelo cresce normal mais a unha nunca foi grande tenho 22 anos...

    ResponderExcluir
  6. estava pensando em colocar monovim no esmalte tbm rsrs mas não sabia se daá resultado .. mas agora que vc disse q funciona , vou tentar usar tbm =)
    visita meu blog *-* http://prontofaleialinebandeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bom minhas unhas crescem com facilidade,mais quero algo que ajude a fortalecer,estou usando no meu cabelo a menos d uma semana e ja notei diferença com a queda que anteriormente era mta e agora da para contar os fios que caem,mais vou testar sua dika ve se realmente vou perceber diferença, Depois voltoo para contar meu resultadoo... Bjinhoooos

    ResponderExcluir