sábado, 26 de novembro de 2011

Fotos do meu trabalho

Olá galera bonita que gosta de mim...(modesta eu néh?!rsrsr)
Hoje eu resolvi compartilhar com você fotos do meu trabalho mais sem meus números de contato (afinal acho que todo mundo já viu ou já sabe meu telefone...)...apenas queria postar aqui no blog fotos do meu trabalho.Lembrando que todas as fotos estão com meu nome pois tem uma engraçadinha por ai pegando minhas fotos pessoais e dizendo que era dela e ainda teve a cara de pau de falar que ela é quem faz meus cabelos (o que todos nós sabemos que é mentira)...então meu nome estará nas fotos e espero que gostem.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Camaleonicando...Mudando o visual

video

TIPOS DE CABELO PARA MEGA HAIR

Olá Gente bonita....
Antes de vocês reclamarem eu assumo a minha cula...EU SUMI DO BLOG SIM!!! mais por favor pessoal entendam que ser mãe de 3 crianças,trabalhar,cuidar da casa,de uma mãe com o pé quebrado entre outras coisas é muito dificil...mais o importante é que eu estou de volta!!!
O post de hoje é sobre uma duvida que muita gente tem que é sobre s tipos de cabelos que são vendidos nas lojas: INDIANO,EURO,BRASILEIRO,EUROPEU
É muita infirmação e você deve estar se perguntando qual a diferença entre todos esses...e nessa hora que eu entro...vamos lá!!
INDIANO -> Um cabelo com fio bem "grosso" (quando digo grosso não quero dizer que é igual crina de cavalo não...é um fio pouca coisa mais espesso que os outros fios)...um cabelo bem resistente pois ele é totalmente virgem (me refiro ao indiano natural e original)
Com o cabelo indiano pode-se ser feito uma serie de coisas como DESCOLORIR,PINTAR,CACHEAR...é um cabelo bem resistente e que não vai quebrar facilmente;a menos que você use os produtos de maneira errada.

EURO ->É um cabelo que é sintético...ele recebe esse nome de EURO pois as fibras dele são de um material especial que se iguala ao cabelo natural...outra característica dele é que ele é extremamente liso a ponto de escorregar quando se prende ele.
Esse tipo de cabelo não permite que seja feito nenhum processo nele pois é um cabelo sintético e não tem resistência a nenhum processo quimico feito nele...então foque de olho...não confunda pergunte sempre a procedência dele e exija garantia da loja.

EUROPEU -> É uma versão humana do cabelo euro...vou explicar: O cabelo europeu é extremamente liso,com fios fios e muito sensiveis...pode até ser feito algum processo quimico nele mais a probabilidade dele quebrar é muito grande pois é um cabelo fino...não que seja um cabelo fraco...não...é um cabelo fino e delicado;qualquer coisa que for ser feita nele tem que se ter cuidado triplicado pois normalmente é o cabelo mais cheio de "NÃO-ME-TOQUES" que existe...então cuidado na hora de fazer qualquer coisa nele...cabelo EUROPEU é como se fosse cabelo de gente rica...chei de frescuras...mais é lindo.

BRASILEIRO -> Agora vamos falar do cabelo do nosso povo...sem querer desvalorizar nossa gente mais vou ser sincera...o cabelo brasileiro é o cabelo quer tudo pega...descolorante,tintura,progressiva,henê,permanente...enfim é um cabelo que sempre te trás o retorno que você espero ou na maioria das vezes...mais nem tudo são flores.,.
Os cabelos BRASILEIROS que estão a venda nas lojas normalmente já passaram por uma serie de químicas,tinturas e afins,então o mais importante é analisar bem o cabelo para ter certeza de que ele é de boa qualidade.Nós temos a mania de desmerecer o produto nacional...mais saibam todos que os cabelos humanos mais comprados são em 1º o indiano e em 2º o brasileiro...o cabelo brasileiro é o preferido das gringas "implantadas"...mais voltando a avaliação do cabelo...
Eu na minha opinião priorizaria o cabelo BRASILEIRO pois ele tem em sua estrutura uma resistência ao nosso clima e costuma ser mais em conta do que os outros.

Independente de tipo de cabelo o cuidado é o mesmo...a higiene é fundamental e analisar bem o cabelo...tem gente que tem o truque de queimar a pontinha do cabelo pra saber se é humano...mais cá entre nós: "QUEM É O DONO DE LOJA DE CABELOS QUE VAI DEIXAR UMA CLIENTE ENTRAR NA LOJA E COMEÇAR A QUEIMAR A PONTA DAS MECHAS PRA TER CERTEZA DE QUE SÃO HUMANOS??" ...nem preciso dizer que é inviável isso..então o melhor é pedis a garantia pra loja...você pergunta se é humano e deixa bem claro que você pretende passar ele por um processo químico (POIS AUTOMATICAMENTE ELES VÃO SABER QUE SE ESTIVEREM VENDENDO GATO POR LEBRE O PREJUÍZO É DELES)...e analise bem...mais muito bem mesmo....
BEIJOS CAMALEÔNICOS COM GOSTINHO DE MANGA VERDE!!!!