quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TIPOS DE CABELO PARA MEGA HAIR

Olá Gente bonita....
Antes de vocês reclamarem eu assumo a minha cula...EU SUMI DO BLOG SIM!!! mais por favor pessoal entendam que ser mãe de 3 crianças,trabalhar,cuidar da casa,de uma mãe com o pé quebrado entre outras coisas é muito dificil...mais o importante é que eu estou de volta!!!
O post de hoje é sobre uma duvida que muita gente tem que é sobre s tipos de cabelos que são vendidos nas lojas: INDIANO,EURO,BRASILEIRO,EUROPEU
É muita infirmação e você deve estar se perguntando qual a diferença entre todos esses...e nessa hora que eu entro...vamos lá!!
INDIANO -> Um cabelo com fio bem "grosso" (quando digo grosso não quero dizer que é igual crina de cavalo não...é um fio pouca coisa mais espesso que os outros fios)...um cabelo bem resistente pois ele é totalmente virgem (me refiro ao indiano natural e original)
Com o cabelo indiano pode-se ser feito uma serie de coisas como DESCOLORIR,PINTAR,CACHEAR...é um cabelo bem resistente e que não vai quebrar facilmente;a menos que você use os produtos de maneira errada.

EURO ->É um cabelo que é sintético...ele recebe esse nome de EURO pois as fibras dele são de um material especial que se iguala ao cabelo natural...outra característica dele é que ele é extremamente liso a ponto de escorregar quando se prende ele.
Esse tipo de cabelo não permite que seja feito nenhum processo nele pois é um cabelo sintético e não tem resistência a nenhum processo quimico feito nele...então foque de olho...não confunda pergunte sempre a procedência dele e exija garantia da loja.

EUROPEU -> É uma versão humana do cabelo euro...vou explicar: O cabelo europeu é extremamente liso,com fios fios e muito sensiveis...pode até ser feito algum processo quimico nele mais a probabilidade dele quebrar é muito grande pois é um cabelo fino...não que seja um cabelo fraco...não...é um cabelo fino e delicado;qualquer coisa que for ser feita nele tem que se ter cuidado triplicado pois normalmente é o cabelo mais cheio de "NÃO-ME-TOQUES" que existe...então cuidado na hora de fazer qualquer coisa nele...cabelo EUROPEU é como se fosse cabelo de gente rica...chei de frescuras...mais é lindo.

BRASILEIRO -> Agora vamos falar do cabelo do nosso povo...sem querer desvalorizar nossa gente mais vou ser sincera...o cabelo brasileiro é o cabelo quer tudo pega...descolorante,tintura,progressiva,henê,permanente...enfim é um cabelo que sempre te trás o retorno que você espero ou na maioria das vezes...mais nem tudo são flores.,.
Os cabelos BRASILEIROS que estão a venda nas lojas normalmente já passaram por uma serie de químicas,tinturas e afins,então o mais importante é analisar bem o cabelo para ter certeza de que ele é de boa qualidade.Nós temos a mania de desmerecer o produto nacional...mais saibam todos que os cabelos humanos mais comprados são em 1º o indiano e em 2º o brasileiro...o cabelo brasileiro é o preferido das gringas "implantadas"...mais voltando a avaliação do cabelo...
Eu na minha opinião priorizaria o cabelo BRASILEIRO pois ele tem em sua estrutura uma resistência ao nosso clima e costuma ser mais em conta do que os outros.

Independente de tipo de cabelo o cuidado é o mesmo...a higiene é fundamental e analisar bem o cabelo...tem gente que tem o truque de queimar a pontinha do cabelo pra saber se é humano...mais cá entre nós: "QUEM É O DONO DE LOJA DE CABELOS QUE VAI DEIXAR UMA CLIENTE ENTRAR NA LOJA E COMEÇAR A QUEIMAR A PONTA DAS MECHAS PRA TER CERTEZA DE QUE SÃO HUMANOS??" ...nem preciso dizer que é inviável isso..então o melhor é pedis a garantia pra loja...você pergunta se é humano e deixa bem claro que você pretende passar ele por um processo químico (POIS AUTOMATICAMENTE ELES VÃO SABER QUE SE ESTIVEREM VENDENDO GATO POR LEBRE O PREJUÍZO É DELES)...e analise bem...mais muito bem mesmo....
BEIJOS CAMALEÔNICOS COM GOSTINHO DE MANGA VERDE!!!!


5 comentários:

  1. oie todo bem na onde consigo comprar cabelo bom e barato para obeter esse resultado maravilho q vc tem
    gleice,guratingueta ,sp

    email. greycerelly@hotmail.com
    desde ja grata
    feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. olá, camaleônica. gostaria de saber onde você compra seus cabelos; e se eles enviam para outro estado . se é de confiança. moro em minas - joão monlevade, e não consigo um cabelo bonito e inteiro. grata. aguardo sua resposta , ansiosa; pois , preciso trocar o meu mega, que já passou da hora.gláucia simone. email: glauciasimone.venancio@gamail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem,está vendo os seus vidios e uso mega. Gostaria de permanetalos, adorei a forma que você ensinou,já tinha ouvido falar deste método, só que fique com uma duvida,qual creme devo passa no cabelo, você falou creme branco mais qual.
    Desde já agradeço; Luciene de BH
    Email:guadaluma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!!!
    Estou com algumas duvidas coloquei o mag, com cabelo euro estou perdida com devo fazer para para cuidar para nao estragar.Aguardo a ajuda sua .
    Agradeço desde já.PB
    michelly_ivenn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Maria José, 22 de agoso de 2012 10:30
    olá, camaleônica. gostaria de saber onde você compra seus cabelos; e se eles enviam para outro estado . se é de confiança. moro em minas - joão monlevade, e não consigo um cabelo bonito e inteiro. grata. aguardo sua resposta , ansiosa; pois , preciso trocar o meu mega, que já passou da hora.Agradeço desde já.
    email:mary.silva.64@hotmail.com

    ResponderExcluir