quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Camaleonicando...Mudando o visual

6 comentários:

  1. Amiga acho incriveis as suas transformções e o melhor de tudo é que vc esta sempre linda !Beijos amiga e que Deus te abençõe muito !!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi eu te encontrei quando eu estava procurando dicas de como enrrolar ou cachear alguns cabelos ( 100% )que eu tenho aqui e foi nessa que te encontrei eu ja fiz e deu certo obrigada pela dica...agora eu queria que vc me ajudasse me desse algumas dicas porque o meu cabelo mesmo é fino pouco enfim eu gostaria de dicas para da volume e cremes ou vitamisn para um bom crescimento meu nome Andreia...obrigada Pode manda para de.1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei seus vídeos para enrolar os cabelos..mas me diga uma coisa: e se eu fizer os cachos utilizando produtos para permanente afro, bigoudin e neutralizante...os cachos não durariam mais????

    ResponderExcluir
  4. kd minha resposta, sobre a quantidade de creme que colocamos para o cozimento e se tem possibilidade de fazer permanente em mega hair ainda na cabeça.

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia de corta o cabelo ao meio para dar outro visual

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, CAMALEÔNICA! SOU MINEIRINHA DE JOÃO MONLEVADE.GOSTARIA DE SABER SE POSSO COLOCAR O MEGA SEM RELAXAR OS MEUS CABELOS E SE TENHO QUE CORTÁ-LOS CASO NÃO RELAXÁ-LOS.GRATA. SIMONE VENÂNCIO.EMAIL: glauciasimone.venancio@gmail

    ResponderExcluir