terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gentem tô aqui de voltinha...e fazendo a cabeça da mulherada...!!!

 Queridos (as)...lindos (as)...amados (as)..estimados (as)...{tá bom...acho que vocês já entenderam que eu estava com saudades...rsrs}voltei...
Fiquei um bom tempo sem fazer postagens devido a falta de tempo e alguns outros problemas que todo ser humano enfrenta...mas o importante é que eu estou de volta para vocês (me sentindo a DIVA néh...rsrsrs)...e agora com um espaço especial para as meninas que queiram fazer as madeixas comigo...isso meu povo e minha pova...
 Agora as meninas e meninos também...por que não?...que quiserem fazer cabelo comigo é somente entrar em contacto comigo...pode ser via ORKUT,MSN,YOUTUBE,COMENTÁRIO NO BLOG,OU MEU TELEFONE... 7548-7595 OU 2278-1216...não é necessário falar que não é para passar trote néh...até porque creio eu que todos aqui são pessoas responsáveis e que tem o que fazer de suas vidas...já que TROTE É COISA DE DESOCUPADO!!!
 Voltando ao assunto...quem quiser falar comigo é só entrar em contacto...lembrando que eu sou do Rio de Janeiro,e por tanto só poderei atender quem estiver aqui...mas isso não te impede amada amiga,estimada e fofa...de que você venha aqui (não pensem que foi jogação de  piada...hehehe) mas caso seus interesses sejam em aprender mais e dicas e coisinhas camaleônicas...continuará sendo muito bem vinda (o)...então entrem e fiquem a vontade...mas é a vontade mesmo...qualquer coisa é só gritar aqui que eu volto viu...e respondo...beijão bem camaleônico e com gostinho de manga verde a todos...BJSS!

Um comentário:

  1. oi querida, sou cabeleireira ja há alguns anos, mas estou apenas a um ano no ramo de mega, e fala serio seus videos são ótimos, dicas maravilhosas, que nem nos cursos me passaram... muito sucesso amada!
    visite meu blog
    http://pentepenteia.blogspot.com/

    ResponderExcluir